segunda-feira, 5 de setembro de 2011

I LAVAGEM DA CASA DO SAMBA-SANTO AMARO

O Povo do Samba de Roda da Bahia vai se encontrar em Santo Amaro no domingo, dia 11 de setembro de 2011, para fazer a Lavagem da Casa do Samba.
Em clima de confraternização, a ASSEBA (Associação dos Sambadores e Sambadeiras do Estado da Bahia) abre as portas do Solar Subaé para receber quem gosta de samba. "É um momento muito gostoso de festa em que podemos resgatar e divulgar a importância de existir um Centro de Referência do Samba de Roda na Bahia. Um lugar de convivência e de pesquisas”, diz Ailton Martins, Coordenador Geral da Asseba.
E quem não gosta de samba? O coordenador de comunicação da Asseba, Agnovaldo Carmo Braz, observa que a própria programação demonstra preocupação em envolver não somente os grupos de Samba de Roda, mas também outros grupos e instituições da cidade como escolas, associações culturais, pontos de cultura de Sto. Amaro e do recôncavo, outras instituições e organizações culturais, sociais e comerciais.
Além dos diversos grupos de samba da região que farão participação especial, o "Grupo Simpatia” e o "Grupo Acabei de Chegar” é que vão segurar a festa.
Programação:
09h- Concentração na Casa do Samba(Rua do Imperador,1,Centro)
10h-Saida do Cortejo,pelas Ruas de Santo Amaro e retorno para Casa do Samba

Texto:Scheilla Gumes (Ass. de Comunicação/ASSEBA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário